Esse regulamento refere-se exclusivamente ao produto denominado site para contato direto com as lojas do Pátio Dom Luis (Complexo Condominial Pátio Dom Luis)  www.patiodomluis.com.br/delivery.html situado na Avenida Dom Luís, 1.200 – Aldeota, cidade de Fortaleza, Ceará, Cep: 60.160-230, inscrito no CNPJ no. 08.877.776/0001-04.

 

1- Esse regulamento refere-se exclusivamente ao produto criado e desenvolvido pelo Shopping Pátio Dom Luis denominado site para contato direto com as lojas Pátio Dom Luis www.patiodomluis.com.br/delivery.html que passa a vigorar a partir de 30.04.2020 por tempo indeterminado.

 

2- O site www.patiodomluis.com.br/delivery.html é um serviço gratuito oferecido aos clientes do shopping Pátio Dom Luis que desejam adquirir produtos, serviços e informações diretamente das lojas participantes dessa campanha.

 

3- As lojas participantes que integram o mix do Shopping Pátio Dom Luis, que optaram por participar do www.patiodomluis.com.br/delivery.html são as únicas responsáveis pelas informações inseridas no site tais como : logomarcas, número de contato telefônico e de número de “Whatsapp” além dos links de aplicativos que cada loja utiliza em sua operação para contato direto de seu cliente com o estabelecimento , bem como pelo modelo de atendimento que adotarão junto a seus públicos de interesse.

 

4- A relação de lojas que constam no site www.patiodomluis.com.br/delivery.html tem como único e maior objetivo promover a oportunidades de geração de negócios entre clientes e os lojistas do Shopping Pátio Dom Luis, bem como informar e atender a todos que optaram por participar dessa campanha por livre e espontânea vontade. Todos os lojistas participantes devem ser responsáveis por todas as informações solicitadas pelos clientes
como divulgação e orientação sobre preços e valores e condições de pagamento de produtos e serviços , disponibilidade de produtos e serviços, cadastro de clientes, venda bem como todo o processo de entrega (incluindo acordo entre loja e cliente sobre o tempo de entrega da mercadoria) no endereço de melhor conveniência do cliente que deve ser obrigatoriamente acordado entre as partes envolvidas na transação comercial.  

 

5- O Shopping Pátio Dom Luis não se responsabiliza por entrega de produtos das lojas participantes em endereço de clientes e / ou compradores. E não possui convênios diretos com nenhuma empresa de delivery e / ou entregadores.

 

6- O Shopping Pátio Dom Luis não assume qualquer custo pelas entregas dos produtos e serviços fornecidos pelos lojistas, os quais contarão com serviço próprio ou terceirizado de delivery a ser custeado por eles, lojistas, ou pelo cliente.

 

7- O Shopping Pátio Dom Luis não se responsabiliza por quaisquer atendimento ou informações sobre produtos ou serviços das lojas participantes

 

8- O site www.patiodomluis.com.br/delivery.html pode ser encerrado ou suspensa a qualquer tempo sem prévio aviso ao cliente.

 

9- A relação das lojas participantes são as que constam no site www.patiodomluis.com.br/delivery.html e podem sofrer alterações sem prévio aviso ao cliente.

 

10- O site www.patiodomluis.com.br/delivery.html destina-se a clientes que queiram obter informações das lojas participantes e devem saber que em caso de compra de produtos ou serviços, estes não poderão ser retirados nas lojas físicas em função das mesmas estarem fechadas de acordo com decreto Estadual do Ceará e recomendações dos órgãos competentes de vigilância sanitária em decorrência da pandemia COVID-19 que atinge
nosso Estado e país.


Disposições Gerais

 

11- A mera participação nesta campanha caracteriza a aceitação dos termos e condições revistos neste regulamento, assim como sobre as normas vigentes no condomínio.

 

12- Todas as dúvidas e/ou questões surgidas em razão do presente regulamento serão solucionadas pela Administração do shopping, considerando sempre as condições ora descritas. As decisões da Administração serão acatadas e não caberá qualquer tipo de recurso ou questionamento.

 

13- Além do presente, o cliente deverá observar os regulamentos de cada lojista e da empresa que realizará o serviço de entrega (“delivery”).

14- Caso o Pátio Dom Luis venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da Legislação vigente, pelos participantes, como por exemplo, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao shopping e a terceiros.

 

15- Havendo interrupção, suspensão, atraso ou qualquer tipo de erro e/ou equívoco da promoção e/ou da publicação por erro humano e/ou por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa, bem como por caso fortuito ou força maior, a promoção poderá ser interrompida, suspensa ou cancelada, não sendo devida nenhuma indenização ou compensação aos participantes.

 

16- Fica desde já eleito o foro da Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para solução de qualquer pendência deste Regulamento.